Cursos Belas Artes: 62 opções para você se inscrever

cursos Belas Artes

Você tem vontade de fazer ensino superior em São Paulo? Se sim, saiba que escolher um dos cursos Belas Artes é a melhor opção para você.

Com campi em São Paulo e Sorocaba e uma ótima variedade de áreas de atuação, com certeza encontrará a graduação que mais combina com você aqui. E ainda poderá aproveitar todos os benefícios que oferecemos aos alunos. 

Veja mais!

5 fatores para voce considerar ao escolher uma faculdade

Por que investir nos cursos Belas Artes?

Nossa instituição é conhecida por sua tradição. Está em atividade desde 1925, e formou muitos profissionais de destaque no mercado nacional e internacional.

Além de uma infraestrutura exemplar em todos os campi, localizados estrategicamente para facilitar o networking da comunidade acadêmica, os estudantes podem aproveitar inúmeros benefícios. Veja só!

Descontos

Depois da graduação, quer continuar a se aperfeiçoar? Você tem direito a descontos de 20% em cursos de pós-graduação, segunda graduação e cursos livres.

Biblioteca

A biblioteca da Belas Artes conta com inúmeros exemplares físicos e digitais disponíveis para empréstimo e consulta. Basta se cadastrar e começar a usar os materiais para pesquisas e trabalhos.

Eventos

A Belas Artes realiza e apoia uma série de eventos profissionais para todas as áreas de atuação que oferece.

Você, além de aprender, conhece outros profissionais e colegas, e recheia seu currículo com mais experiências acadêmicas.

Parcerias e incentivo a pesquisa

Tem uma ideia brilhante em mente? A gente pode te ajudar a colocá-la em prática. Realizamos a articulação de parcerias que possam patrocinar e incentivar o seu projeto.

NEI

No Núcleo de Empreendedorismo e Inovação, os alunos têm total respaldo para colocar em prática seus projetos. Já imaginou sair da faculdade com um negócio próprio engatilhado? Aqui você pode.

Corpo docente

A Belas Artes conta com um corpo docente experiente. Tanto no meio acadêmico quanto no mercado de trabalho. Sendo assim, pode apostar que você terá aulas repletas de conhecimento, com experiências compartilhadas e ótimas referências.

Gestão de carreiras

Sim, a instituição ainda oferece apoio aos alunos por meio de um setor exclusivo voltado para Gestão de Carreiras. E o que isso significa? Que você terá total auxílio para planejar seus passos futuros, com base em suas identificações com o que é ministrado ao longo da graduação.

Salas de estudo e laboratórios

Os alunos de qualquer modalidade podem utilizar as salas de estudo e laboratórios da instituição para suas atividades. 

Algumas delas, inclusive, são realizadas nesses espaços com frequência, por permitirem o uso de recursos diferenciados e que tornam as aulas mais interessantes e completas. Colocar a teoria em prática é uma das prioridades quando isso acontece.

Quais são as principais opções de cursos Belas Artes para se inscrever?

Mas, afinal, quais são as principais opções de cursos Belas Artes para se inscrever? Confira todos a seguir, separados por campus e localização.

São Paulo: Paraíso

1. Jornalismo;
2. Marketing;
3. Publicidade e Propaganda;
4. Rádio e TV;
5. Relações Internacionais;
6. Relações Públicas.

 

teste: qual profissao tem a sua cara

São Paulo: Shopping Cidade Jardim

7. Design de Interiores;
8. Design de Moda;
9. Design de Móveis;
10. Design de Joias;
11. Gastronomia;
12. Marketing;
13. Mídias Sociais Digitais.

São Paulo: Vila Mariana

14. Administração;
15. Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
16. Arquitetura e Urbanismo;
17. Licenciatura em Artes;
18. Artes Cênicas;
19. Artes Visuais;
20. Ciências Contábeis;
21. Cinema e Audiovisual;
22. Comunicação Institucional;
23. Design de Animação;
24. Design de Games;
25. Design de Produto;
26. Design Gráfico;
27. Engenharia Civil;
28. Eventos;
29. Fotografia;
30. Gestão de Qualidade;
31. Gestão de Negócios e Inovação;
32. Gestão de Recursos Humanos;
33. História;
34. Jogos Digitais;
35. Marketing;
36. Música;
37. Pedagogia;
38. Processos Gerenciais;
39. Produção Multimídia;
40. Produção Publicitária;
41. Produção Cultural;
42. Sistemas para Internet.

Sorocaba: Votorantim

43. Administração;
44. Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
45. Ciências Contábeis;
46. Comunicação Institucional;
47. Design de Moda;
48. Design Gráfico;
49. Eventos;
50. Gestão de Qualidade;
51. Gestão de Negócios e Inovação;
52. Gestão de Recursos Humanos;
53. História;
54. Jogos Digitais;
55. Marketing;
56. Pedagogia;
57. Processos Gerenciais;
58. Produção Multimídia;
59. Produção Publicitária;
60. Produção Cultural;
61. Publicidade e Propaganda;
62. Sistemas para Internet.

Como você pode ver, o foco da Belas Artes está em cursos voltados para a arte, a tecnologia, a comunicação e o empreendedorismo. Então, se você sente o chamado para uma dessas áreas, estará no lugar certo!

Quais são as modalidades de ensino oferecidas pelas Belas Artes?

Mas não se preocupe, não existem cursos Belas Artes somente na modalidade presencial. Embora ela seja nosso carro-chefe, é preciso ir além.

A gente sabe que muitos alunos estão em outros estados e querem estudar em nossa instituição, então providenciamos outras modalidades para permitir que você tenha acesso ao nosso ensino de qualquer parte. Aqui estão elas:

Presencial

O ensino presencial todo mundo já conhece. Mas vale a pena mencionar ele mais uma vez aqui, para quem prefere estar em sala de aula ou está próximo de nossos campi.

Outro ponto que vale destacar é que não é porque o curso é presencial que não utiliza a tecnologia. Pelo contrário, você pode estudar em laboratórios modernos, aproveitar recursos digitais nas aulas e aprender de forma ágil e moderna do mesmo jeito.

Phygital

A modalidade phygital integra meios offline e online, que proporcionam experiências interativas a seus alunos. São 30% de aulas presenciais e o restante à distância, dando mais flexibilidade ao aluno que não consegue frequentar as aulas todos os dias presencialmente.

E não se preocupe: os estudantes dessa modalidade têm acesso a tudo, aos projetos do NEI (Núcleo de Empreendedorismo e Inovação) e do setor de Gestão de Carreiras.

EAD

A educação à distância se tornou uma modalidade ainda mais forte durante a pandemia.

Agora que a vida volta ao normal, dá para perceber que a tendência veio para ficar. Afinal, é muito bom poder continuar a estudar de onde estiver, em uma instituição de qualidade como a Belas Artes, e conseguir seu diploma.

E então, gostou de saber quais são as opções de cursos Belas Artes que você pode fazer? Cada um deles é desenvolvido e atualizado de acordo com as últimas novidades do mercado e da educação para que você estude com o que há de melhor.

Agora, é só escolher aquele que mais tem a ver com você e fazer sua inscrição. Quer saber mais? Acesse nossa página e inscreva-se!

infografico: habilidades do profissional do futuro

Você pode gostar também
Tags: Belas Artes São Paulo, cursos Belas Artes, Cursos de graduação em São Paulo, cursos superiores em São Paulo, faculdades em São Paulo

Postagens semelhantes