Estude na Belas Artes do Shopping Cidade Jardim

Shopping Cidade Jardim

Nos dias de hoje, ter uma graduação no currículo se tornou algo mais que essencial. E para te ajudar nessa missão, a Belas Artes tem várias opções de cursos e unidades para melhor atender.

O nosso texto vai falar sobre a mais nova unidade da Belas Artes, no Shopping Cidade Jardim. Quer conhecer essa novidade? Então fique conosco. Boa leitura!

5 fatores para voce considerar ao escolher uma faculdade

A nova unidade da Belas Artes

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, a partir de agora, passa a ter uma nova filial. E essa unidade se localiza no Shopping Cidade Jardim.

Sendo uma das principais Instituições de Arte, Arquitetura e Comunicação no Brasil em funcionamento desde 1925, a Belas Artes agora inaugura a sua mais nova unidade.

Sabemos que o mercado de trabalho prioriza quem está qualificado e preparado. E, pensando nisso, nossa nova unidade é uma oportunidade para que você estude com mais conforto, perto de casa ou do trabalho. E, desse modo, tenha uma carreira de sucesso.

O Shopping Cidade Jardim

Agora, vamos apresentar a localização da nossa nova unidade. O Shopping Cidade Jardim é um centro de compras com modernos jardins e luz natural.

Nas dependências do Shopping, existem lojas de todos os segmentos, além de 38 opções gastronômicas e supermercados. Há também opções de lazer, como cinema.

Há diversas facilidades ao estudar neste local. A principal é o fácil acesso. O Shopping Cidade Jardim está localizado no bairro Cidade Jardim, na zona sul da capital, destacando-se pela segurança.

As modalidades de ensino da Belas Artes

Vale ressaltar que a Belas Artes oferece, além dos cursos na modalidade presencial, também outras modalidades. 

Você pode, por exemplo, estudar à distância, via EAD. Nessa modalidade, quem precisa fazer os próprios horários e estudar de casa ou qualquer outro local se beneficia. 

Ou, caso prefira, ainda temos a modalidade Phygital. Nela, o ensino é híbrido, e ocorre 70% a distância, e 30% de modo presencial, na sede da Belas Artes.

Os cursos de graduação da nova unidade

Agora que você já conhece o espaço onde as suas futuras aulas vão ser ministradas, além das facilidades que você só encontra em um shopping, vamos além. 

Quais cursos de graduação da Belas podem ser encontrados na unidade Shopping Cidade Jardim? Confira!

Design de Joias

Outro curso que também é ministrado na modalidade phygital é o de Design de Joias. Com duração de 2 anos, o aluno sai preparado para fazer o planejamento e gestão do negócio.

Na matriz curricular, são englobados elementos dos mercados nacional e internacional, assim como outros assuntos referentes à comercialização.

Design de Móveis

Ainda na modalidade phygital, o curso de Design de Móveis dura 2 anos é uma ótima opção para um mercado destaque nos últimos anos.

No curso, o aluno aprende as técnicas para desenho, criação, análise, produção e gestão do negócio moveleiro.

infografico: habilidades do profissional do futuro

Design de Interiores

Daqui para frente, os cursos apresentados são todos na modalidade presencial. O primeiro é o de Design de Interiores, com duração de 4 anos. No curso, o aluno aprende a desenvolver projetos de acordo com a funcionalidade e beleza.

O designer de interiores tem como missão mudar o espaço interno, de modo funcional. Isso é feito de acordo com a sustentabilidade, tecnologia e design.

Design de Moda

Ainda na área de Design, o curso de Design de Moda dura 4 anos e prepara os alunos para lidarem com a indústria da moda, que muda a cada dia.

O trabalho de assessorar, criar coleções, compor looks e figurinos é função do designer de moda. Por isso, é preciso ter uma boa formação para atuar na área.

Gastronomia

Para quem gosta de cozinhar, o curso de Gastronomia é uma boa opção. E ele tem duração mais curta: 2 anos.

Além de apenas cozinhar bem, o profissional formado em Gastronomia leva a comida como uma manifestação artística e cultural, respeitando aspectos como a história do prato e quem vai saboreá-lo.

Marketing

O Marketing é um tema recorrente nos dias atuais. E para se formar na área, o aluno leva 4 anos estudando e vivenciando a prática da profissão.

O aspecto físico e o digital, cada vez mais, interagem no mundo. E o Marketing é uma área com ferramentas de comunicação efetivas para que o discurso seja bem-sucedido.

Mídias Sociais Digitais

Por último, temos o curso de Mídias Sociais Digitais, com duração de 2 anos. Em uma era digital que vivemos, as mídias sociais têm um papel decisivo em estratégias de comunicação.

Por isso, existem diversas profissões relacionadas às redes sociais. 

No curso, o aluno aprende a fazer uma boa gestão de perfis na internet, assim como elaborar textos e estratégias e branding, de modo a favorecer seus clientes.

Por último, destacamos que a Belas Artes também permite a realização de vestibular na modalidade treineiro. Ou seja: você pode prestar o vestibular de nossa instituição para se preparar, quando tiver terminado o ensino médio.

O Shopping Cidade Jardim é o mais novo lugar onde você vai poder estudar na Belas Artes. Aproveite todos os benefícios e vantagens de fazer faculdade em uma instituição de ensino renomada ainda mais perto de você!

Gostou de saber mais sobre a nova filial da Belas Artes no Shopping Cidade Jardim? Aproveite que está no final do conteúdo e acesse nosso site para se inscrever em um de nossos cursos.

guia do enem

Você pode gostar também
Tags: Shopping Cidade Jardim

Postagens semelhantes