Já pensou em transformar o seu animal em uma obra de arte?

Já pensou em transformar o seu animal em uma obra de arte?
6 de dezembro de 2017 Belas Artes

Que os nossos bichinhos de estimação são companheiros e praticamente membros da família, isso não é novidade. Mas e se a gente te contasse que, além de tudo, eles também são arte? Arte mesmo, dessas que a gente pendura na parede e exibe com o maior orgulho!

Essa é a proposta da SeuPetArt, empresa de Gabriela Rossato, aluna de Arquitetura e Urbanismo da Belas Artes, que decidiu transformar o seu talento artístico e a paixão pelos animais em um projeto de vida.  

A marca recém-criada com o apoio do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação do Centro Universitário funciona de forma simples: você escolhe o formato do quadro, manda a foto do seu pet, seleciona uma opção de fundo e pronto, só precisa esperar para receber um pedacinho de amor em forma de ilustração.

E além de registrar para sempre a imagem de quem sempre traz tanta alegria, os clientes da SeuPetArt ainda contribuem com uma causa. De cada quadro vendido, uma parte do lucro é doada para entidades que resgatam e tratam de animais abandonados.

Se você ainda não tinha decidido os presentes de natal, problema resolvido!

Top